Tamanho do texto

Cantora Avril Lavigne teria morrido e sido substituída por uma sósia segundo especulações; saiba mais sobre essa teoria

Avril Lavigne já se envolveu em algumas polêmicas ao longo de sua carreira, sendo acusada de plágio em mais de uma ocasião e acabar mostrando um dos mamilos em público  sem querer, por exemplo. No entanto, nenhuma controvérsia é tão grande quanto a teoria que afirma que a cantora morreu. A especulação já surgiu com força no Brasil há alguns anos e chegou ao exterior no começo de 2015.

Avril Lavigne teria morrido e sido substituída por uma sósia, segundo teoria da conspiração
Montagem/Reprodução
Avril Lavigne teria morrido e sido substituída por uma sósia, segundo teoria da conspiração

A cantora despontou em 2002 com seu album "Let Go" mas, segundo especulações dos fãs, a Avril Lavigne que lançou o segundo álbum já não era mais a mesma pessoa que lançou o primeiro disco. A canadense estaria deprimida com sua vida, teria se suicidado e, por estar morta, foi substituída por uma sósia . Mas afinal, de onde surgiu a ideia de que Avril morreu

Um blog chamado "Avril Lavigne está morta" foi um dos principais capitães da bizarra teoria da conspiração e listou uma série de motivos que teoricamente comprovariam que a cantora de agora não é a mesma de antes. Confira alguns desses pontos: 

Narizes diferentes

Um dos principais pontos discutidos é de que o atual nariz da cantora estaria muito diferente do que ela mostrava ter originalmente. O fato chamou a atenção de fãs e chegou a ser discutido por um especialista na revista "Life&Style", que afirmou não ser de fato aquele o nariz original de Avril. No entanto, fãs ainda especulam que o novo nariz pode ser apenas o resultado de uma plástica.

Mensagens subliminares no CD "Under My Skin"

O CD
Reprodução/Youtube
O CD "Under my Skin" aumentou a especulação das pessoas

Segundo o blog, o CD "Under My Skin", que já teria sido lançado pela tal sósia, contém uma série de recados ocultos em letras e até na capa de que a jovem que o assina não é a cantora original. A capa do CD, estampada com as cores preto e vermelho, simbolizaria luto e sangue. As letras das músicas também dariam dicas do que estaria acontecendo. "Nobody's Home", por exemplo, teria frases que relatariam o drama que ocorria com a Avril original, como: "Ela está perdendo a cabeça, foi deixada para trás. Ela caiu em desgraça".

Altura da cantora

Cantora teria ficado menor
Reprodução
Cantora teria ficado menor

Outro ponto levantado é a altura da cantora. A altura da Avril "original" seria de 1,58m em 2002. No entanto, mudou para 1,55m, algo que foi visto como inusitado por fãs.

Mudança na assinatura e na voz

Cantora teria mudado a assinatura
Montagem/Reprodução
Cantora teria mudado a assinatura

Segundo a teoria mirabolante, a assinatura e a caligrafia da cantora também teriam sido alteradas,utilizando outro estilo de autógrafo. Além disso, a voz de Avril estaria mais fina e a "Nova versão" dela não consegue alcançar notas que a "original" alcançava quando surgiu no cenário musical em 2002.

Abandono de colega de banda e novo estilo

Avril Lavigne se casou com Chad Kroeger em 2013
Reprodução/Instagram
Avril Lavigne se casou com Chad Kroeger em 2013

Um dos membros da banda, Evan , deixou o grupo assim que "Under my Skin" foi lançado, e divulgou uma canção afirmando que perdeu sua amiga Avril. Além disso, a cantora alterou bastante seu estilo musical. A garota que falou que não tinha intenção alguma de fazer ensaios sensuais e músicas no estilo pop, fez tudo isso e mais um pouco. O último single do último album lançado por Avril em 2013, chamado "Hello Kitty", é uma expressão desta mudança, e foi detonado pelos críticos por seu estilo.

Avril Lavigne se casou com o vocalista da banda Nickelback, Chad Kroeger , em 2013, mas o casal se separou em 2015 . Os fãs começaram a ficar animados quando, em fevereiro deste ano, o casal pareceu ensaiar uma reaproximação . O último álbum de Avril foi lançado em 2013 e "Hello Kitty" foi destroçado pela crítica norte-americana. Agora fica a dúvida conspiratória se esse flop foi obra da Avril original, ou se de fato existe uma sósia andando por aí. 

Confira o vídeo que elabora outros aspectos desta teoria: 


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.