Advogada, que já esperava ser eliminada, foi a mais votada em todas as regiões do Brasil e deixou a disputa

A advogada Adélia somou mais pontos e foi eliminada no sexto paredão do "BBB16", realizado nesta terça-feira (8). Ronan e Munik permanecem na casa e na disputa pelo R$ 1,5 milhão. Ao todo, foram computados 73.352.639 votos.

Adélia foi a mais votada e deixou a casa do BBB nesta terça-feira (8)
Reprodução/TV Globo
Adélia foi a mais votada e deixou a casa do BBB nesta terça-feira (8)


A advogada foi a mais votada em todas as regiões e também na votação por telefone e SMS. Este foi o segundo paredão triplo desta edição do "BBB". 

Em seu tradicional discurso de eliminação, Pedro Bial  disse que Adélia "não acordou para o jogo": "Ah, as promessas que a gente faz... Não é que você tenha quebrado promessas. Você é uma promessa que ficou por se realizar. Aqui fora, você vai ter todo tempo da vida para cumpri-la!", declarou.

Ao sair da casa, a advogada não conteve a emoção e pulou de alegria quando viu os familiares na plateia. De salto alto, Adélia perdeu o equilíbrio e quase levou um tombo ao vivo. Assista ao momento:


Adélia chamou a atenção do público pela quantidade de procedimentos estéticos e cirurgias plásticas pelos quais já foi submetida. "Fiz rinoplastia, coloquei silicone no bumbum e fiz lipoescultura. Também tenho alongamento nas unhas, alongamento nos cílios e alongamento no cabelo", contou para o site do programa. "De original aqui, só a alma", brincou.