Após desabafo, Denilson cobra dívida de Belo em público: “Me paga, mano”

Por iG São Paulo | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

O cantor havia sido afastado de uma turnê e se desculpou em uma rede social. O comentarista da Band criticou Belo

Agora a polêmica envolvendo Belo tomou novas proporções. Depois de ser afastado de uma turnê, o cantor publicou uma carta em seu Instagram pedindo desculpas, e recebeu um comentário inesperado. “Só o tempo para fazer você refletir? Então me paga, mano, ou ainda não refletiu sobre isso?”, escreveu o ex-jogador e comentarista Denilson.

Denilson usou as redes para cobrar dívida do cantor
Montagem
Denilson usou as redes para cobrar dívida do cantor


Devido a um desentendimento entre o pagodeiro, Alexandre Pires e Luiz Carlos, Belo acabou afastado da "Gigantes do Samba II". No comunicado que publicou, Belo escreveu: "Errei ao permitir que problemas pessoais interferissem na minha arte e dos meus companheiros. Estou aqui reconhecendo e pedindo perdão pelos danos causados e me colocando completamente à disposição para me reintegrar ao projeto".

Relembre barracos protagonizados por famosos na web:

Ao postar uma foto com Zilu, Wanessa e Camilla, Fontelle rebateu o comentário de um seguidor. Veja mais famosos que protagonizaram barracos na web. Foto: Reprodução/InstagramAntônia Fontenelle dispara contra Graciele: "Sem Vergonha". Foto: Reprodução/InstagramRafinha Bastos comparou Marco Luque a Michel Temer. Foto: Reprodução/TwitterRafinha Bastos e Marco Luque trocaram farpas no Twitter. Foto: ReproduçãoAntônia Fontenelle arruma barraco no Instagram com hater que questiona gravidez. Foto: Reprodução/InstagramAntônia Fontenelle não se importou com o pudor: . Foto: Reprodução/InstagramAline Gotschalg escreve textão para Adriana Sant'anna: "Não vou ficar calada vendo você inventar tanta idiotice". Confira a seguir outros barracos que tomaram a web. Foto: Reprodução/Twitter'O peixe morre pela boca. Falou m... sobre assunto mais que sério, risquei na hora da caderneta', disparou Piovani sobre Dieckmann. Veja mais famosos que trocaram farpas nas redes sociais. Foto: Reprodução/InstagramFamoso por interpretar o personagem Cigano Igor, Ricardo Macchi criticou atuação de Tatá Werneck em 'I love Paraisópolis' e a chamou de 'sem caráter'. Foto: ReproduçãoNa web, encontramos um vídeo que pode ter motivado a desavença, já que Tatá faz piada sobre a atuação de Macchi como Igor em 'Explode Coração'. Foto: ReproduçãoRicardo Macchi sobre Tatá Werneck nas redes sociais. Foto: ReproduçãoMais de Ricardo Macchi, o Cigano Igor, sobre Tatá Werneck. Foto: ReproduçãoRicardo Macchi já foi satirizado em um comercial de TV . Foto: ReproduçãoAo lado de Dustin Hoffman, ele fica pequenininho ao ver sua atuação comparada com a do famoso astro de Hollywood. Foto: Reprodução'Charlatã desprezível' e 'Pior mãe do mundo' foram alguns dos insultos de Charlie Sheen direcionados à ex-mulher, Denise Richards. Foto: Reprodução GoogleRafinha Bastos classificou Luciano Huck como 'playboy inconsequente' que fez fama com 'assistencialismo barato'. Foto: ReproduçãoRoger, do Ultraje a Rigor, falou sobre Astrid Fontenelle: 'Mau caráter. Depois de incitar o ódio e o linchamento moral no seu programinha de fofocas vem dar de santa'. Foto: ReproduçãoApós ver que Sheherazade havia se incomodado com uma declaração de Fábio Porchat, o humorista soltou: 'Não gostou do que falei? Lanço uma campanha: adote Sheherazade'. Foto: Reprodução


Leia tudo sobre: BeloDenilsondívidacobrança

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas