Cantor quebra o silêncio e grava vídeo para esclarecer caso envolvendo a mulher, Thyane Dantas

Wesley Safadão  decidiu se manifestar sobre a polêmica envolvendo a mulher,  Thyane Dantas , acusada de agredir uma fã durante a viagem do casal para Dubai. No Snapchat, o cantor esclareceu o caso e negou qualquer tipo de violência por parte dos dois. 

Wesley Safadão fala sobre mal-entendido com fã:
Reprodução/Instagram
Wesley Safadão fala sobre mal-entendido com fã: "Rolou estresse"


"Essa história está tomando uma proporção muito grande. A gente estava com vários amigos. Ficamos lá, no nosso lounge, e entrou uma moça de uma forma que acabou me surpreendendo, veio pedir pra bater foto, disse que era brasileira, que estava em Dubai há dois anos, que trabalhava em algo que não consegui entender", relatou Safadão.

"Fizemos a foto. Depois que saiu, ela começou a agir de uma forma que não é comportamento de fã. Acabou constrangendo não só a mim, mas todas as pessoas que estavam comigo. Depois de um tempo ela veio novamente tentar entrar no lugar onde a gente estava e foi aí que rolou estresse por que a gente não permitiu. E se tem alguém que jogou alguma coisa em alguém, foi ela que jogou bebida em um de nossos amigos. Como se a gente tivesse agredindo uma fã, isso não aconteceu. Nunca tive nenhum problema com fã. Se teve algum problema, teve algum motivo", declarou. 

Assista ao desabafo na íntegra:


    Leia tudo sobre: Wesley Safadão
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.