Vice do BBB14, Angela Munhoz fala sobre o futuro: “Quero mesmo é ser atriz”

Por Giulia Bressani - iG São Paulo | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Em entrevista ao iG, modelo descarta voltar a praticar o direito - sua formação: “Não é uma opção para mim”

Quando Angela Munhoz se inscreveu no “Big Brother Brasil 14”, a paulista não esperava que chegaria até o segundo lugar do reality show. Hoje, aos 28 anos, Angela tem planos muito diferentes dos que tinha antes de ganhar os R$ 150 mil em 2014. Com uma loja de roupas recém-aberta e alguns trabalhos de modelo no currículo, Angela confessa: “Quero mesmo é ser atriz”.

Angela Munhoz
Divulgação/Mega Models
Angela Munhoz

Na metade de um curso de atuação muito bem conceituado no Brasil, a advogada não está pensando em dar um passo de cada vez. Ainda falta um ano e meio para que Angela se forme atriz, mas o caminho até lá já está cheio.

“Quero fazer alguma peça, alguma montagem, não preciso esperar o curso acabar para fazer isso. Mas quando eu acabar pretendo ver curso de canto, de dança, para fazer musical. Tudo o que aparecer é oportunidade”

As aulas de teatro são conciliadas com fotos para catálogos de clientes e para sua loja própria, inaugurada em dezembro de 2015. Com funcionamento apenas online e focada no público jovem feminino, o objetivo de Angela é que possa se sustentar apenas com as vendas.

A ideia da loja surgiu do interesse antigo por moda nunca explorado. “Sempre gostei do meio, mas nunca tinha pensado nisso. Minha sócia tinha experiência com roupas de esporte e resolvemos investir”, disse.

E o investimento não veio de sua participação no reality. Assim como o vencedor do BBB 15, Cézar Lima, a ex-sister aplicou todo o dinheiro que ganhou no fim do programa. “Não mexo em nada dele. A melhor coisa é investir e estou juntando para comprar um apartamento e ajudar na loja um dia. Graças a Deus ainda não precisamos do dinheiro, mas nunca se sabe”.

Mas Angela parece saber. Confiante no futuro, ela garante não ter plano B para a sua carreira. "Eu sou muito otimista e sei que alguma coisa vai dar certo. Não penso no se tudo der errado. E não penso em voltar para o direito nunca. Essa não é uma opção para mim.", disse.

Angela Munhoz. Foto: Divulgação/Mega ModelsAngela Munhoz. Foto: Divulgação/Mega ModelsAngela Munhoz. Foto: Divulgação/Mega ModelsAngela Munhoz. Foto: DivulgaçãoAngela Munhoz. Foto: Divulgação/Mega ModelsAngela Munhoz. Foto: Divulgação/Mega ModelsAngela Munhoz. Foto: Divulgação/Mega Models


Leia tudo sobre: BBBBig Brother BrasilAngela Munhoz

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas