Apresentador derrapou ao vivo em seu retorno na TV e foi motivo de chacota nas redes sociais

O retorno de Gugu às telas da Record, ao vivo na noite de quarta-feira (3), não foi dos mais gloriosos. Depois de explorar até a exaustão a história sobre o mausoléu de Dercy Gonçalves , cujo desfecho da reportagem foi pouco empolgante, o apresentador passou vergonha com a dupla sertaneja Bruno & Barreto no palco da atração. Houve um apagão no estúdio e os artistas se apresentaram no escuro.


A estreia do apresentador foi motivo de chacota nas redes sociais. A falha técnica, claro, virou piada na web. Usuários brincaram que o espírito de Dercy teria invadido a Record e cortado a luz.

Mas as críticas maiores foram disparadas em relação ao conteúdo. Sem qualquer importância jornalística, Gugu foi conferir se o desejo de Dercy de ser enterrada em pé havia sido respeitado. Após segurar a audiência durante mais de uma hora, ele abriu o mausoléu em forma de pirâmide, em Santa Maria Madalena, no Rio, e rapidamente informou aos telespectadores que não, o caixão estava horizontal. Nada palpitante.

Gugu reestreia com reportagem sobre mausoléu de Dercy Gonçalves
Reprodução
Gugu reestreia com reportagem sobre mausoléu de Dercy Gonçalves


Após a gafe, internautas que acompanhavam o programa não deixaram o apagão passar em branco e fizeram Gugu passar vergonha nas redes sociais. Veja a repercussão:


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.