Apresentador citou "Anita" e "Lolita" em discurso de eliminação e foi duramente criticado: "Já bateu em mulher"

Ao anunciar a saída de Laércio , acusado por Ana Paula e por usuários das redes sociais de praticar pedofilia, Pedro Bial  falou sobre o participante eliminado do "Big Brother Brasil" citando "Lolita" e "Anita", personagens polêmicos da literatura que abordam questões delicadas como o estupro e a pedofilia. 

Bial endossa pedofilia e estupro em discurso e revolta redes sociais
Reprodução/TV Globo
Bial endossa pedofilia e estupro em discurso e revolta redes sociais


Com o tom poético, Bial deu início ao seu tradicional discurso de eliminação do reality. "Você que apesar da cara de vilão, quer ser um homem bom. Você é quem não vê cara, não vê coração. Você que prometeu ser o vilão e cumpriu o muito pelo contrário. Você que dorme de cuecas, já que não pode dormir nu como de costume. Você e suas Lolitas, suas Anitas e a maioridade. Você e sua idade. Você que passa do ponto. Você e pronto. Vem para cá, Laércio!", argumentou.

De imediato, usuários do Twitter e do Facebook se manifestaram contra a fala do apresentador e o acusaram de endossar e romantizar a pedofilia e o estupro.


Veja a repercussão do discurso de Bial nas redes sociais:

"Você e suas Lolitas e suas Anitas" Bial romantizando pedofilia no discurso da eliminação do BBB. Se com Lolita tu quis...

Publicado por Roberta Bernardo em  Terça, 2 de fevereiro de 2016


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.