Geisy Arruda revela preferências no sexo: "Tenho nojo de pinto pequeno"

Por iG São Paulo | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Em entrevista a revista, modelo ainda contou que sete homens já brocharam com ela na hora H

Geisy Arruda não tem medo de ser polêmica. Em entrevista para a revista "Sexy", ela abriu o jogo sobre suas preferências sexuais: "Já aconteceu de eu sair com o cara e ele brochar – ou o pênis dele ser muito pequeno – e eu bloquear o número dele no meu telefone, excluir ele do Facebook. Filho, acabou tudo. Não dá, eu tenho nojo de pinto pequeno. Eu preciso daquele órgão", disse.

Geisy Arruda revela segredos picantes em entrevista para revista
Bruno Lourenço / Divulgação
Geisy Arruda revela segredos picantes em entrevista para revista

A modelo ainda afirmou que é comum que homens brochem com ela na hora H. "Acho que, de brochada comigo, foram uns sete. Entre modelo, gogo boy, stripper…". Ela disse ainda que já usaram a desculpa de que estava nervoso por ela ser famosa.

Continuando no assunto, Geisy afirmou que deixou para trás os dias de pegar modelose gogo boys, mudando um pouco de perfil. "Não tem que ser bonito. Já namorei homens muito bonitos e deu muito trabalho. Comecei a pegar uns feinhos e minha vida melhorou. Hoje o homem feio é mais bacana, porque ele nunca brocha, sempre te satisfaz e ninguém olha pra ele porque ele é feio."

Há alguns meses Geisy afirmou que havia deixado a fase periguete para trás e iria investir em um visual mais chique e sofisticado. A modelo ainda passou por um tratamento intensido de emagracimento para conquistar uma silhueta mais fininha.

Veja a transformação na galeria!

Antes e depois: Geisy de biquíni no Orkut, antes da fama. E mais recentemente no Instagram. Foto: DivulgaçãoNovos looks da modelo são mais comportados e com um toque fashionista. Foto: DivulgaçãoGeisy aposta em tendências e mostra tudo pelo Instagram. Foto: DivulgaçãoGeisy defini a nova fase como "ex-gordinha e ex-periguete". Foto: Divulgação


Leia tudo sobre: Geisy Arruda

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas