Após 32 filhos, Mr. Catra anuncia vasectomia: "Achei necessário"

Por iG Gente | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Cantor foi à web contar a novidade: "Agora é sem camisinha"

Parece até piada, mas depois de registrar 32 filhos, Mr. Catra anunciou a aposentadoria. Calma, não estamos falando da música e sim da vasectomia realizada pelo cantor, na segunda-feira (25). Catra  foi às redes sociais anunciar a novidade.

Mr. Catra anuncia vasectomia: 'Achei necessário'
Paduardo/AgNews
Mr. Catra anuncia vasectomia: 'Achei necessário'


"Chegou o momento! Depois de 32 filhos, 4 netos e nenhum bisneto ainda, precisei tomar uma atitude. Hoje fiz vasectomia! Sei que as pessoas não vão gostar dessa ideia, mas achei necessário! Papai está de volta? Não mais! O importante é agradecer Doutor Flávio! Agora é sem camisinha. Beijos nos filhos!", escreveu ele.

O funkeiro vive com uma de suas esposas, Silvia, e a maior parte de seus filhos em um sítio em Curicica, Jacarepaguá, zona oeste do Rio de Janeiro.

Mr. Catra: "As leis quem faz sou eu. Elas organizam o dia a dia". . Foto: Selmy YassudaDetalhe do grafite numa das paredes do estúdio do cantor, que fica ao lado de sua casa em Jacarepaguá, zona oeste do Rio de Janeiro. Foto: Selmy YassudaMr. Catra: "Os meninos entendem mais por ser da natureza deles. As meninas ficam mais arredias por causa da sociedade". . Foto: Selmy YassudaO músico afirma que vai pedir dupla cidadania em um país africano para conseguir se casar no papel com todas as esposas. Foto: Selmy YassudaDetalhe do crachá com o verdadeiro nome do funkeiro. Foto: Selmy YassudaMr. Catra diz que fará festa de casamento se conseguir legalizar a situação com as esposas: "Só para a família. Até porque só a família não é uma festa, é um evento". Foto: Selmy YassudaSilvinha, 3 anos, e Mariah, de 2, são só chamego com o funkeiro. Foto: Selmy YassudaO carinho do pai com Mariah, 2 anos, da relação que teve com Eloah. Foto: Selmy YassudaEle afirma que não tem problema se um filho se declarar gay: "Homossexual sim, veado nunca!" . Foto: Selmy YassudaMr. Catra é contra a censura apesar das letras de suas músicas terem teor sexual: "Em inglês pode. Moralismo é hipocrisia". Foto: Selmy YassudaConhecido pelo funk, Mr. Catra está gravando um CD de samba . Foto: Selmy YassudaMr. Catra será pai novamente: uma ex-mulher está grávida assim como uma de suas "consortes" que vive no Sul do país. Foto: Selmy YassudaDetalhe das joias em ouro maciço de Mr. Catra. Foto: Selmy YassudaMr. Catra: "Meus filhos são minha vida, minha família é linda, gigantesca". Foto: Selmy YassudaO carinho entre Catra e a primeira esposa, Silvia. Foto: Selmy YassudaMr. Catra e parte dos filhos: Samuel, 11 anos, no colo Silvinha, 3 anos, ao lado Ágatha, 9 anos, Thamires, 20 anos, no colo Mariah, 2 anos, e sentada Noemi, de 8. Foto: Selmy Yassuda



Leia tudo sobre: Mr. Catrafilhos

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas