Zilu critica empresário que negou namoro: "Mulher só é sua se você assume"

Por iG São Paulo | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Socialite mandou uma indireta a Fauji Nazar depois que o empresário disse que eles "estavam apenas se conhecendo"

Zilu Godoi está decepcionada com seu relacionamento amoroso mais recente. Depois de ter assumindo um suposto namoro com o empresário Fauzi Najar, a socialite ficou em uma saia justa quando o eleito negou o envolvimento e afirmou que eles "estavam apenas se conhecendo". A resposta de Zilu veio na manhã desta segunda-feira (11) pelas redes sociais.

Reprodução/Instagram/Facebook
"Mulher só é sua se você assume", diz Zilu Godoi após empresário negar namoro


A empresária postou uma imagem com a frase: "Mulher só é sua se você assume ela, caso contrário, ela é solteira" e desejou uma boa semana para os seus seguidores. "Ser feliz é o que importa", declarou ela no Instagram em resposta a Najar.

Logo no primeiro dia de 2016, Zilu Godoi quis demonstrar todo o seu amor pelo empresário de 55 anos. "Você foi o meu presente de 2015 e que 2016 seja o ano de muito amor e cumplicidade entre nós dois", escreveu ela em uma homenagem a Nazar, que desmentiu o relacionamento em seguida.

Zilu Godoi se declarou para o empresário no primeiro dia de 2016: "Meu presente". Foto: Reprodução/InstagramDepois da homenagem de Zilu, Fauzi Najar disse que eles estavam "apenas se conhecendo". A socialite não deixou barato e desabafou. Foto: Reprodução/InstagramEm outro momento de desabafo, Zilu disse que não faz uso indevido do sobrenome Camargo: . Foto: Reprodução/InstagramCansada de receber tantas críticas nas redes sociais, Zilu desabafou novamente e pediu um pouco de paz. Foto: Reprodução/Instagram


Leia tudo sobre: Zilu Godoi

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas