Após briga com Faro, Geraldo Luís pode ser substituído por Luiz Bacci

Por Giulia Bressani , iG São Paulo | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Apresentador corre risco de perder comando do "Domingo Show" após desavenças e climão nos corredores da Record

As desavenças entre Rodrigo Faro e Geraldo Luís podem custar caro para o apresentador do "Domingo Show". Depois se estranharem por causa de uma pauta, a direção da Record ameaçou tirar Geraldo do comando do programa e entregá-lo para Luiz Bacci, que atualmente está à frente do "Balanço Geral da Manhã".

Geraldo Luis pode perder o comando do
Divulgação
Geraldo Luis pode perder o comando do "Domingo Show" para Luiz Bacci

A Record chegou a mandar Bacci para gravar uma matéria com Mara Maravilha para o "Domingo Show" para pressionar Geraldo. A manobra funcionou, já que o apresentador se desculpou com o vice-presidente do jornalismo da emissora e conseguiu apresentar o programa no dia 6 de dezembro - o que não era para acontecer originalmente.

Depois da confusão com Faro, Geraldo Luís passou a desrespeitar a norma da emissora de anunciar a atração seguinte ao "Domingo Show" - que, no caso, é "A Hora do Faro". Em vez de chamar o programa de Faro, Luís se despediu algumas vezes falando: "até semana que vem", desagradando a direção.

A confusão entre os dois já deu trabalho para a emissora, que se viu obrigada a manipular o amigo secreto no Especial de Natal para que os dois não se tirassem.

Geraldo Luis ganha programa dominical na Record. Foto: Divulgação/RecordGeraldo Luis, hoje apresentador do ‘Balanço Geral SP’, ficou na geladeira da Record por quase um ano, após retirarem da grade o programa ‘Geraldo Brasil’. Foto: AgNews


Leia tudo sobre: Rodrigo FaroGeraldo Luis

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas