Atriz revela sofrer com problemas na tireóide e conta como venceu a briga com a balança

Simone Gutierrez  chamou a atenção depois de aparecer com o corpo bem mais em forma na televisão. A atriz, que interpretou a Morgana de "Alto Astral", foi ao "Encontro com Fátima Bernardes " desta terça-feira (3) e revelou que perdeu incríveis 37 quilos no período de um ano.

Simone Gutierrez emagrece 37 kg em um ano
Reprodução
Simone Gutierrez emagrece 37 kg em um ano


"Eu perdi metade de uma pessoa. Perdi 37 quilos e ganhei 7 quilos de massa magra", revelou a atriz. Acostumada a ganhar e perder peso facilmente para interpretar diferentes papéis, ela contou que um problema de saúde lhe forçou a mudar alguns hábitos. "Já engordei em um mês 25 quilos. Depois emagreci rápido, mas depois engordei de novo. Foi uma loucura. Tive problema de tireoide, cisto, tive que tratar. É um problema que afeta a cabeça esse negócio de engordar e emagrecer para um papel".

Atualmente, Simone se prepara para trabalhar em um musical.  A dura rotina de ensaios, que acontece seis dias por semana, lhe ajudou a perder peso, mas não foi só isso. "Mudei radicalmente. Não restringi nada, mas cortei tudo pela metade. É obvio que não existe mágica, tem que fazer muito exercício. Eu me exercito uma hora todos os dias, de segunda a segunda".

Simone Gutierrez no
Reprodução/TV Globo
Simone Gutierrez no "Encontro"


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.