Ataque das integrantes do programa "Pânico" foi motivada por uma postagem no Instagram da atriz e apresentadora

Mônica Iozzi esteve envolvida em nova polêmica. No domingo (11), a apresentadora do "Vídeo Show" postou uma foto em que registra o quadro "Afogando o Ganso", do programa "Pânico na Band", e criticou a apelação em relação ao corpo das panicats. "Assistindo um quadro chamado "Afogando o Ganso" e pensando... Que orgulho ter uma filha panicat, né?", escreveu Iozzi no Instagram.

Assistindo um quadro chamado "Afogando o Ganso" e pensando... Que orgulho ter uma filha panicat, né?

A photo posted by Monica Iozzi (@monica.iozzi) on

Depois da postagem feita por Monica, Christian Pior e duas panicats foram até a porta do Projac para abordar a apresentadora e tirar satisfação.

Na entrevista que foi ao ar no domingo (18), Mendigata e Aline Mineiro  convidaram a apresentadora para passar um dia na academia. "Aí eu topo, mas eu não vou no 'Afogando o ganso' jamais. Imagine, eu sou uma mulher comum, tenho celulites." 

Ao final da entrevista, Christian anunciou o clipe intitulado "Monica Micose", que apresenta uma letra repleta de ofensas à apresentadora. A música se trata de uma paródia da música "Because of You" e diz: "Micose eu tenho celulite, varise, espinha. E o que é pior, estrias na barriga, peito e no bumbum".

Confira o programa na íntegra:
























































Monica Iozzi e Klebber Toledo
Reprodução
Monica Iozzi e Klebber Toledo

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.