Atriz acaba de assinar contrato com a emissora paulista e diz estar feliz com nova fase

Nívea Stelmann  acaba de entrar para a lista de ex-globais que migraram para a TV Record. A atriz está no elenco de "Josué e a Terra Prometida" e já adianta ao iG que sua personagem promete. "É uma personagem muito bacana, fofoqueira. Vai causar muito na história", disse durante a première do filme “S.O.S. Mulheres ao Mar 2”, no City Walk do Universal Orlando Resort.

Nívea Stelmann assina com a Record:
Reprodução/Instagram
Nívea Stelmann assina com a Record: "O contrato é muito bom"


Nívea segue o mesmo caminho de outros atores que decidiram mudar de casa, como Paloma Bernardi e Sérgio Marone . "É uma nova etapa da minha vida e das novelas da Record. As tramas bíblicas estão fazendo muito sucesso, espero que a minha não seja diferente. Fico feliz de fazer parte disso."

Questionada sobre os motivos da mudança de emissora, a atriz revela que recebeu uma proposta muito boa. "Essa nova fase que a Record está passando me motivou muito, mas a personagem também é importante para a história e o contrato é muito bom", entrega. Ela ainda brinca e diz que não assiste "A Regra do Jogo", da TV Globo, mas acompanha os capítulos de "Os Dez Mandamentos" da concorrente.

Para Nívea, a imagem de que um ator deve pertencer a alguma emissora é errada. "Eu acho que a gente tem que transitar por todos os lugares. Não existe isso de ser ator de tal lugar. Nós somos atores. Onde tiver bons papeis, boas novelas e boas propostas a gente vai estar."

Confira na galeria os atores que deixaram a Globo por um contrato da Record:


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.