Casal viajava com os filhos e duas babás e teve que fazer um pouso forçado perto de Campo Grande. Todos passam bem

Angélica , Luciano Huck e família receberam mensagens nas redes sociais de famosos após susto na manhã de domingo. O avião que levava o casal de apresentadores, os três filhos e duas babás para Campo Grande teve uma falha e eles fizeram um pouso forçado  em uma fazenda perto da capital de Mato Grosso do Sul. 

Todos passam bem, inclusive o piloto e o copiloto do bimotor, e apenas Angélica e Huck seguem internados em São Paulo  para novos exames. 


Depois o acidente, famosos foram às redes sociais escrever mensagens para o casal. Preta Gil, que está em viagem de lua de mel com o marido Rodrigo Godoy deixou um texto em seu Instagram: 

#obrigadaDeus

Uma foto publicada por Preta Gil (@pretagil) em


Regina Casé usou o Twitter e disse: "Que susto!!! Ainda bem que @LucianoHuck e família estão bem!". O cantor Buchecha foi mais a escrever: "Graças a Deus pelo livramento de hoje que notoriamente podemos reconhecer, mas sei que Ele tem os livrado até de coisas que não podemos perceber. Obrigado, Deus!!! Boa recuperação física e emocional, amados amigos !!! Beijos nas crianças...".

Entenda o acidente

Na manhã deste domingo (24), o avião da companhia Taxi Aéreo MS teve que fazer um pouso de emergência em um pasto após uma falha. Angélica, Luciano Huck, os filhos e as babás saíram por volta das 9h no horário local (10h no horário de Brasília) de uma fazenda em Miranda, no Pantanal de Mato Grosso do Sul, em direção à capital, Campo Grande.

O avião teria apresentado problemas na bomba de combustível e perdido altitude rapidamente. O piloto Osmar Frattini avisou a torre de controle e fez um pouso forçado em uma fazenda a aproximadamente 30 km de Campo Grande. 

Todos os passageiros e o piloto e o copilito foram socorridos no local e levados a Santa Casa de Campo Grande e passam bem. Angélica, Luciano, os filhos e as babás foram transferidos para São Paulo na noite de domingo e passaram por exames no hospital Albert Einstein. As crianças e as babás tiveram alta ainda no domingo e Luciano e Angélica seguem internados. 

Angélica estava na região do Pantanal desde a terça-feira (19) para gravar o programa "Estrelas". 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.