Casal estava com os filhos e duas babás em avião que fez um pouso de emergência após falha no motor no domingo

O hospital Albert Einstein, em São Paulo, divulgou na tarde desta segunda-feira (25) o primeiro boletim médico sobre o estado de saúde de Angélica e Luciano Hulk . O casal estava com os três filhos e as duas babás em um avião que teve que fazer um pouso de emergência  na manhã de domingo.  

Detalhes do acidente: "Angélica gritava muito", diz piloto

"Deus nos salvou", comenta Angélica. "Podemos dizer que renascemos", fala Luciano

De acordo como boletim, Luciano Huck teve uma "pequena fratura na décima primeira vértebra torácica". O quadro do apresentador é estável e ele não apresenta nenhuma consequência neurológica do acidente. 

Já Angélica, que tinha a suspeita de uma fratura na bacia, tem uma "discreta lesão na musculatura da parede abdominal e pélvica, além de um estiramento muscular na região cervical". Ela também encontra-se estável e sem comprometimento neurológico ou hemodinâmico. 


Angélica e Luciano Huck seguem internados em São Paulo. Os três filhos do casal Eva, Joaquim e Benício, e as duas babás tiveram alta na noite de domingo  (24), após uma série de exames. 

Entenda o acidente

Na manhã de domingo, o avião da companhia Taxi Aéreo MS teve que fazer um pouso de emergência em um pasto após uma falha. Angélica, Luciano Huck, os filhos e as babás saíram por volta das 9h no horário local (10h no horário de Brasília) de uma fazenda em Miranda, no Pantanal de Mato Grosso do Sul, em direção à capital, Campo Grande.

O avião apresentou problemas na bomba de combustível, fficou funcionando apenas com motor e perdeu altitude rapidamente. O piloto Osmar Frattini avisou a torre de controle e fez um pouso forçado em uma fazenda a aproximadamente 30 km de Campo Grande. 

Todos os passageiros e o piloto e o copilloto foram levados a Santa Casa de Campo Grande e passam bem. Angélica, Luciano, os filhos e as babás foram transferidos para São Paulo na noite de domingo e passaram por exames no hospital Albert Einstein.

Angélica estava na região do Pantanal desde a terça-feira (19) para gravar o programa "Estrelas". 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.