A apresentadora estaria com suspeita de fratura na bacia, enquanto Huck em uma das vértebras. Pouso ocorreu em uma fazenda em Campo Grande (MS), após viagem ao Pantanal

Imagens da aeronave que fez o pouso forçado
Divulgação/Corpo de Bombeiros/Embraer
Imagens da aeronave que fez o pouso forçado

O Hospital Albert Einstein informou na noite deste domingo (24) que os apresentadores da TV Globo Angélica e Luciano Huck foram transferidos da Santa Casa de Campo Grande (MS) para a instituição médica, em São Paulo, para a realização de uma série de exames. 

Na manhã deste domingo (24), o avião da companhia Taxi Aéreo MS teve que fazer um pouso de emergência em um pasto após uma falha ainda não revelada. Além dos apresentadores e seus três filhos, estavam na aeronave duas babás, o piloto e o co-piloto. Todos foram socorridos por um helicóptero.

Leia mais:  Após pouso forçado, Luciano Huck e Angélica têm suspeitas de fraturas

A apresentadora estaria com suspeita de fratura na bacia, enquanto Huck em uma das vértebras. Segundo a diretora, os médicos estão esperando pelos resultados dos testes para especificar quadro médico da família Huck e das duas babás que os acompanhava.

Angélica estava na região por causa de gravações do programa "Estrelas". A próxima temporada da atração vai ser especial Pantanal.



A diretora técnica da Santa Casa de Campo Grande, Priscila Alexandrino, disse ao "Globo News" que Angélica e Luciano Huck passaram por exames para investigar possíveis fraturas. Os apresentadores estavam com os três filhos em jatinho que teve que fazer pouso forçado em fazenda na região de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.