Beatriz Parizotto, 14, havia fugido com o namorado de 17 anos. Ela foi encontrada em Belo Horizonte, na madrugada deste sábado (23). Ao iG, Pedro Parizotto não quis dar mais detalhes

Beatriz Parizotto estava desaparecida desde quinta-feira (21)
Reprodução/Facebook
Beatriz Parizotto estava desaparecida desde quinta-feira (21)

Beatriz Parizotto, atriz de "Carrossel" que fugiu com o namorado aos 14 anos, foi encontrada em Belo Horizonte na madrugada desde sábado (23). Informação foi confirmada ao iG pelo pai da artista, Pedro Parizotto. "O importante é que ela está bem", falou, evitando dar mais detalhes sobre busca.

Visivelmente abalado pelo susto, Pedro falou muito pouco sobre o caso. "Ela já está conosco e isso é o que importante", respondeu. Sandra Parizotto, mãe da atriz que interpretou a prima da Maria Joaquina (Larissa Manoela), recebeu várias mensagens de alívio e apoio em seu perfil no Facebook.

Na página de Beatriz, fãs pediram para que ela voltasse sã e salva para a família, que mora no Tatuapé, bairro da zona leste de São Paulo. Alguns aproveitaram o espaço para dar bronca na artista. "Menina mimada, só pensou em você, não pensou na dor dos seus pais", escreveu uma internauta.

Beatriz e Tom, de 17 anos, embarcaram na noite de quinta-feira (21), na rodoviária do Tietê, para Belo Horizonte. Sandra estranhou o sumiço da artista-mirim quando sentiu falta do bichinho de pelúcia favorito dela. Na sexta-feira (22), o pai de Bia, Pedro, e o irmão de Tom foram para a capital mineira, onde fizeram BO e distribuiram panfletos com o rosto da menina.

No mesmo dia, Sandra compartilhou uma imagem que seria do casal desaparecido, passeando em um shopping de BH.

Segundo Sandra, irmã de Bia, os dois adolescentes se conheciam há pouco mais de um mês e não deram nenhum sinal de que estavam planejando uma fuga.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.