No evento que reuniu familiares, amigos e famosos, o destaque da noite foi Rafaella Santos, irmã de Neymar, com look ousado

A noite de terça-feira (19) foi agitada para o MC Gui e seus amigos. O funkeiro comemorou seu aniversário de 17 anos com uma festa para 400 convidados no Espaço Immensità, na zona norte de São Paulo.

Entre os convidados, estavam presentes a apresentadora Ana Hickmann , Geisy Arruda , o cantor Mr. Catra e a ex-BBB Angélica . Mas, o maior destaque da noite ficou por conta de Rafaella Santos , irmã de Neymar , que atraiu todos os olhares ao comparecer à festa vestida apenas com um blazer branco e um decotão. 

Rafaella Santos apostou apenas em um blazer branco para a festa de MC Gui
AgNews
Rafaella Santos apostou apenas em um blazer branco para a festa de MC Gui


Andressa Urach

Depois de entrar em coma devido às complicações com hidrogel, a modelo Andressa Urach estava sumida dos eventos. Festa de MC Gui marcou o retorno da apresentadora para a noite. Foi a primeira festa depois da grave infecção. Discreta, a modelo foi acompanhada de seu filho Arthur.

Novidades

O cantor ainda aproveitou ocasião para lançar seu perfume “Sonhar” by MC Gui e divulgar a nova música “Sua História”, escrita em homenagem ao irmão que morreu em 2014.

Veja os famosos que baladaram na festa do MC Gui: 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.