O apresentador Edgard Piccolli, ex-VJ da MTV, comemora 50 anos nesta quarta-feira (20)

Ex-MTV, Edgard Piccolli comemora 50 anos nesta quarta-feira (20). Apresentador do "Morning Show", na rádio Jovem Pan, ele festejou a data no estúdio e comentou o atual momento profissional.

"A Jovem Pan me recebeu de uma maneira muito especial, de braços abertos, foi uma oportunidade incrível para eu descobrir novos horizontes, e aprimorar meus conhecimentos no rádio, que foi onde eu comecei. Eu amo o que eu faço! Obrigada todos que estão comigo nesta jornada", falou ele.



Os colegas de Edgard de bancada - Paula Carvalho, Dane Taranha, José Armando Vannucci e Gustavo Braun - prepararam uma surpresa para Edgard no estúdio, mostrando vídeos de momentos dele com seus filhos (gravados secretamente por uma das filhas do apresentador, a Gabi) e também uma mensagem dela e dos irmãos de feliz aniversário ao pai. "Minhas filhas lindas, minha família, são tudo para mim", falou Edgard, emocionado.

Edgar no 'Jornal MTV'
Reprodução
Edgar no 'Jornal MTV'

Sucesso na MTV

Edgar integrou uma das gerações mais famosas da extinta MTV brasileira, onde trabalhou de 1992 até o início de 2006.

Ele comandou programas diversos, como o "Palco MTV" , "Jornal da MTV" , "Ultrasom", "Nação MTV", "Fanático MTV", entre outros.

Relembre no vídeo abaixo uma entrevista feita com Britney Spears em 2001.






    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.