“Melhor Pra Você”, que será comandado por Celso Zucatelli, Edu Guedes e Mariana Leão, estreia na segunda-feira (25)

Com a presença dos apresentadores e do mascote do programa, o cachorrinho Pacoça, a  RedeTV! promoveu na ultima terça-feira (19) o lançamento do “Melhor Pra Você”.

O novo morning show da emissora, que estreia na próxima segunda-feira (25), será comandado por Celso Zucatelli , Edu Guedes e Mariana Leão .

Em um cenário moderno, pensando como uma extensão da sala de estar do telespectador, o trio vai apresentar variados quadros, receber convidados e mostrar dicas de saúde, bem estar, moda, beleza, decoração e as novidades e curiosidades do mundo dos famosos.

Ao falar sobre o clima da estreia, Mariana Leão se diz ansiosa. “Estou vivendo o momento mais feliz da minha vida profissional. Já deu pra ver que a gente vai se divertir bastante, sempre com bastante  responsabilidade e levando a informação em primeiro lugar".

Jornalismo

O jornalismo também é um foco importante do “Melhor Pra Você”. Cerca de 30 profissionais da área estão envolvidos no projeto, que vai trazer as principais noticias do dia logo pela manhã.  “Encontramos na RedeTV! uma estrutura maravilhosa, muita tecnologia, uma equipe moderna e extremamente preparada. Estou super feliz e, claro, ansiosa”, comentou Zucatelli.

A culinária do morning show fica nas mãos de Edu Guedes. O chef vai ensinar receitas práticas passo a passo, tudo o mais real possível. O apresentador também revelou qual será a primeira comidinha preparada no dia da estreia: “Brigadeiro mesclado! O público quem escolheu, porque teve uma repercussão imensa no meu portal, milhões de acessos”.

Mas o que promete ser a verdadeira sensação do novo programa é o mascote do Melhor Pra Você, o cãozinho Paçoca. O lulu da pomerânia de Celso Zucatelli é um sucesso nas redes sociais e roubou a cena na coletiva de lançamento. O pet terá um espaço fixo para as novidades do universo animal.

Dia 25! #zem #melhorpravc #portalredetv

Um vídeo publicado por Celso Zucatelli (@zucatelli) em


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.