Cauã Reymond completa 35 anos nesta quarta-feira (20), relembre os papéis de maior sucesso do ator

Cauã Reymond  completa 35 anos nesta qurata-feira (20). Ele começou sua carreira de ator em 2002 com o inesquecível Mau Mau, de "Malhação". O sucesso foi tanto que ele permaneceu na atração por duas temporadas seguidas.

Os protagonistas Jesuíno, de "Cordel Encantado", Jorginho, o filho de Tufão, de "Avenida Brasil" e Leandro Dantas da série "Amores Roubados" são alguns dos papéis de maior sucesso do ator. Relembre a trajetória do galã.

Não foram só os personagens que marcaram a vida de Cauã.

Do trabalho para a vida pessoal, ele namorou famosas, como a atriz Alinne Moraes , e foi casado com Grazi Massafera , com quem teve Sofia, de 2 anos.

Escândalo de traição

Durante as gravações da série "Amores Roubados", ele teria se envolvido com a atriz Isis Valverde , o que teria acabado com seu casamento com Grazi. Atualmente, especula-se que ele esteja com a atriz e modelo  Bárbara Evans , com quem contracenou recentemente.

Além de atuar, Cauã, desfila em imporatantes passarelas como a do SPFW (São Paulo Fashion Week). Adora surfar e é sempre visto pegando onda nas praias do Rio de Janeiro. Relembre momentos marcando da vida dele na galeria.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.