Funkeira postou uma foto de antes da fama e uma atual e falou sobre superação em ser perfil no Instagram nesta manhã

Valesca Popozuda mostrou como era antes da fama em uma foto postada na manhã desta terça-feira em seu perfil no Instagram. Na imagem, a funkeira aparece com os cabelos escuros e mais nova. Vasleca comparou a foto com uma imagem atual, usando um vestido longo e em uma pose parecida com a primeira foto. 


Na legenda, Valesca falou em superação. Ela conta que logo depois da foto da esquerda descobriu que estava grávida de três meses e que pensou em desistir dos sonhos.

Entretanto, ela afirma que desistir não existe em seu vocabulário e buscou a superação para ir atrás da carreira. 

Veja na galeria mais fotos do fundo do baú dos famosos.

Bom dia Popofãs!! Na primeira foto eu estava indo atrás de um sonho meu em ser Famosa, após as fotos descobri que estava grávida de 3 meses e então pensei que teria que desistir dos meus sonhos , mas eu nunca desisti! Essa palavra não existe em meu vocabulário 😉 Superar é acreditar no seu querer e no seu poder. Não fique focado em suas fraquezas ou defeitos, pense nas forças e oportunidades que tem e saiba usar da melhor maneira possível. O seu pior adversário é você mesmo, se você se deixar abater por pensamentos negativos, nunca será capaz de atrair coisas positivas para a sua vida. A superação exige paciência, resistência, força de espírito e persistência. Não se deixe abater por pequenos insucessos e frustrações. O bom da vida é que quando menos se espera, a gente se supera, basta não parar de tentar. Encare as suas limitações como obstáculos a serem ultrapassados e não como barreiras que lhe forçam a parar. Só quem já passou por tempestades é que precisa aprender a superar. Mas quem passa pro provações na vida, não deve pensar nisso como um sofrimento vão, a dor traz ensinamentos e sabedoria que de outra forma não se adquiria. É como diz a expressão "mar calmo nunca fez bom marinheiro"! Por isso, quando a vida lhe desafiar, não baixe a cabeça, não desista. Olhe para dentro de si e busque forças para lutar e superar. Não há nada melhor do que sentir que é capaz de ultrapassar os seus próprios limites, e se sentir um vencedor, mesmo que a vida lhe dê poucas armas para enfrentar as batalhas.

Uma foto publicada por Valesca Popozuda (@valescapopozudaoficial) em



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.