Contratempo com faixa de Miss Simpatia, recebida pela Miss Santo André Stefany Waleska, foi um dos destaques do evento exibido pela Band neste sábado (16). Jéssica Voltolini Vilela foi coroada da noite pela Miss Brasil Melissa Gurgel, que citou frase de Raul Seixas achando que era Renato Russo

Neste sábado (16), Jéssica Voltolini Vilela, de Ribeirão Preto, foi eleita Miss São Paulo 2015. No evento, transmitido pela Band, 30 candidatas mostraram sua beleza e simpatia na disputa pela faixa de mais bela do estado. Porém, além da almejada coroa, outro detalhe acabou marcando a noite: a faixa de Miss Simpatia.

Recebido pela representante de Santo André Stefany Waleska, o adereço estava rasgado na base. Por isso, a modelo precisou equilibrá-lo em seu ombro enquanto conversava com a apresentadora, a jornalista Renata Fan.

Passado o contratempo, a festa continuou com desfile de roupa de banho e vestido de gala até serem eleita as cinco finalistas: Miss Vinhedo, Miss Campinas, Miss Americana, Miss Ribeirão Preto e Miss Rio Claro. Jéssica Voltolini Vilela ficou na disputa final contra a representante de Vinhedo, Gabriele Marinho Barbosa.

Melissa Gurgel, a Miss Brasil 2014, foi a encarregada de coroar a vencedora, Jéssica. Antes de passar a faixa, a modelo fez uma citação: "Um sonho que se sonha só é só um sonho. Um sonho que se sonha junto é realidade". O problema é que ela creditou Renato Russo, mas a frase é de Raul Seixas, da música "Prelúdio".


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.