A apresentadora usou, neste sábado (16), o Instagram para fazer o apelo, dizendo que aquela era a "antiga Andressa"

Andressa Urach usou o seu Instagram para fazer um apelo aos fãs: "Por favor, não fiquem postando fotos minhas 'nua' da antiga Andressa". O texto foi publicado neste sábado (16) e, nele, ela diz ficar constrangida com as imagens. "Aquela Andressa morreu e eu me envergonho muito dela", ela continuou.

Famosa por sua boa forma e por gostar de mostrar o corpo em roupas decotadas, Urach começou uma nova fase após sobreviver a uma infecção geral causada pelo uso de PMMA e metacril nas pernas e no bumbum. Desde então, ela tem apostado em roupas mais recatadas e chegou a ser batizada em uma igreja evangélica.

Outro marco da mudança foi a cor dos cabelos. A modelo ostentava as madeixas bem longas e loiras, mas logo que saiu do hospital cortou os fios e os deixou castanhos, seu tom natural. Semana passada, porém, ela voltou a clarear o cabelo por motivos profissionais.

Também neste sábado (16), ela foi fotografada no Brás, bairro central de São Paulo, em loja de roupas populares. Esta foi a primeira vez que ela mostrou os cabelos mais claros e o braço sem o cateter, que usava desde a internação.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.