Preta Gil e Rodrigo Godoy se casaram e viraram o assunto da semana. Mas outros casamentos já roubaram a cena neste ano

O casamento de Preta Gil  e Rodrigo Godoy parou a cidade do Rio de Janeiro na terça-feira (12) e é o assunto mais comentado desde então. A festa  reuniu muitos famosos e cumpriu o prometido, durante até o sol raiar. 

O ano de 2015 ainda está no começo, sim, mas já soma este e outros casamentos que viraram assunto. Relembre outros casórios que já deram o que falar. Relembre outros casamentos que deram o que falar na galeria abaixo: 




Em fevereiro  Fernanda Souza e Thiaguinho  pararam a cidade de São Paulo com um dos casamentos mais esperados do ano. Com cerimônia e festa glamurosas, o casal consagrou a união depois de quatro anos de namoro.

Além da grande quantidade de fãs na porta, o casamento ficou marcado pelos bafos dos famosos: Luiza Possi beijando FiukFernanda Vasconcellos e Cássio Reis  dançando funk e vestido de rede de loja popular usado por Anitta .

Nem todos os casais são de pompa.   Thaeme Mariôto  e o empresário  Fabio Elias trocaram alianças no começo do ano, longe de São Paulo ou Rio de Janeiro. A cantora da dupla sertaneja "Thaeme e Thiago" optou por uma comemoração mais discreta. A cerimônia religiosa aconteceu em uma Igreja de Curitiba com a presença apenas de familiares e amigos. O que chamou atenção mesmo foi a celebração em Cancún, no México. 

Roberto Justus também não ficou longe das mídias. O empresário casou com Ana Paula Sibert  em uma festa para 280 convidados que reuniu familiares, famosos e antigos affairs de Justus no final de abril. O casal está curtindo viagem de lua de mel e não para de postar fotos de lugares paradisíacos em suas contas nas redes sociais.


Mas não foi só no Brasil que os casamentos deram o que falar. Os atores Ian Somerhalder , da série "Vampire Diares", e  Nikki Reed , dos filmes "Crepúsculo" da se casaram em Santa Mônica, nos Estados Unidos em uma cerimônia simples. Johnny Depp casou com  Amber Heard em uma festa em sua ilha particular.

O que vem por aí

2015 ainda promete mais casamentos de abalar. O cantor sertanejo Gusttavo Lima e Andressa Suita já disseram que vão trocam as alianças neste ano. Eduardo Sterblitch, do "Pânico na TV" vai se casar com a atriz Louise D`Tuani. Já a ex-Panicat Juju Salimeni irá se unir a Felipe Franco. 


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.