Cantora foi entrevistada do "Programa do Jô" nesta semana e contou como faz para namorar e despistar o filho pequeno

Ivete Sangalo é mãe de Marcelo, de seis anos. E contou em entrevista ao "Programa do Jô" desta semana que ela e marido precisam rebolar e até contar com a ajuda da televisão para namorar em casa. 

Ela lembra que, quando era criança, ela e o irmãos não deixaram os pais a sós. Agora é ela quem sofre com a situação. "Filho não deixa os pais namorarem! Lá em casa, rolou uma vaga na hora da escola, ou então à noite. De tarde, nunca", disse a cantora, arrancando risos da plateia. 

Filho de Ivete já subiu ao palco com a cantora
Divulgação
Filho de Ivete já subiu ao palco com a cantora


Durante o dia, só com ajuda de desenho animado. "E tarde só se tiver um episódio do Bob Esponja bombando na TV! E só se for espiódio novo. Se não ele fica ali na porta: 'Mãe, mãe, você está aí com ele [Daniel], né?'. Respondo: 'Não, a mamãe está resolvendo um negócio aqui'. E ele diz: 'Então abre que eu quero resolver também'. Eu digo: 'Meu filho, esse é um problema que você não pode resolver', conta Ivete. 

A cantora seguiu no tema e ainda disse que é complicado de concentrar na hora do sexo quando alguém está batendo na porta. "Pra chegar lá é necessário uma concentração. Uma pessoa batendo na porta... O cara já está lá, na área, rolou o lançamento, na hora que vai cabecear, ouve um 'mãe, abre a porta'. Espera aí! Volta para a zaga e começa o jogo de novo", comparou Ivete, levando mais uma vez a plateia a gargalhada. 


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.