Thammy Miranda falou sobre cirurgia de mudança de sexo em entrevista ao "Morning Show", da rádio "Jovem Pan"

Thammy Miranda com a namorada e a amiga, Val Marchiori: 'quero ser um homem mais evoluído'
Reprodução
Thammy Miranda com a namorada e a amiga, Val Marchiori: 'quero ser um homem mais evoluído'


Thammy Miranda falou sobre o lançamento de seu programa na internet, o "Aceita que dói menos", nesta quarta-feira (13), durante o "Morning Show", da Rádio Jovem Pan.

Edgard Piccoli, logo no início da conversa, perguntou como Thammy prefere ser chamada, já que ela é uma transexual. "Me chama do que quiser. Eu há 32 anos sou Thammy. Se quiser me chamar de 'a' tudo bem, ou de 'o', tudo bem também. Se eu quero respeito, também tenho que respeitar as pessoas. Acho que tudo no seu tempo. Meus amigos pessoais se referem a mim como 'ele' ou falam 'dele'", disse ela, que recentemente retirou os seios e agora está na fase de tratamento hormonal. "Estou fazendo agora a terapia hormonal, que faz parte do processo de transexualização".

Veja a transformação de Thammy Miranda na galeria.


Depois dos hormônios, Thammy disse como pretende finalizar o processo de mudança de gênero. "Não quero ser um homem que se resume em um órgão genital. Quero ser um homem diferente, talvez o trans é um homem evoluído, com uma alma feminina." Questionada por Paula Carvalho se ela não quer ser mãe, Thammy disse que hoje não pode mais por causa dos hormônios."Não posso mais porque tenho a testosterona de um homem já, devido ao tratamento hormonal. Mas nunca imaginei ter um filho saindo da minha barriga". disse, apesar de não descartar ser mãe por outros meios.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.