Cerimônia religiosa é marcada por muitas lágrimas, inclusive dos amigos mais famosos dos noivos...


Depois de tanta ansiedade e espera, Preta Gil e Rodrigo Godoy são marido e mulher. A cerimônia religiosa, realizada na Igreja de Nossa Senhora do Carmo, foi marcada pela emoção.

Rodrigo Godoy entrou na igreja, vestindo Givenchy por Riccardo Tisci, ao lado da mãe, chorando bastante. na sequência entraram os padrinhos e madrinhas, entre eles, Ivete sangalo e Daniel Cady , Angélica e Luciano Huck , Carolina Dieckmann e Tiago Worcman .

Preta Gil aproveita festa de casamento. Veja como foi
Reprodução/Instagram
Preta Gil aproveita festa de casamento. Veja como foi




++  Festa de Preta e Rodrigo vai até o amanhecer. Veja as fotos






Quando chegou a vez da noiva entrar, ao som da música "Sítio do Pica-pau Amarelo, nem ela conseguiu segurar as lágrimas, muito menos os convidados. De braço dado com o pai, Gilberto Gil , ela caminhou até o altar com uma maquiagem suave, um lindo vestido de renda, confeccionado por Helô Rocha, que valorizou seu corpo, combinado com um belo véu.

Entre os pontos altos da cerimônia, destaca-se o momento em que os noivos trocaram os votos. Rodrigo chorava tanto que mal conseguia falar. Na hora em que foram cumprimentar os pais, ao som de "Drão", música de Gilberto Gil, o chororô também foi geral.

Ao final, Preta e Rodrigo deixaram a igreja chorando bastante, muito emocionados. E foram recebidos com muita euforia por uma multidão do lado de fora da igreja, formada por fãs e curiosos. 

Batalhão de famosos chegam ao casamento de Preta Gil. Veja!

Dali partiram para a mansão de  Lilibeth Monteiro de Carvalho , em Santa Teresa, para uma festa que não tem hora para acabar e deve receber cerca de 700 convidados. Que sejam felizes para sempre!

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.