Ícone mundial, a socialite e empresária sabe a importância de seus looks e que se vestir bem faz parte dos seus negócios

Kim Kardashian
AgNews
Kim Kardashian


Fenômeno nos quatro cantos do mundo, Kim Kardashian foi descrita por Riccardo Tisci , diretor criativo da Givenchy, a Marilyn Monroe da atualidade. Durante entrevista coletiva de lançamento da coleção Kim Kardashian West para C&A nesta segunda-feira (11), em São Paulo, o iG Gente quis saber como ela lida com essa pressão de estar sempre bem vestida e ter bilhões de pessoas comentando seus looks diariamente. Será que ela pensa muito a respeito do que vai usar toda vez que sai de casa?

Fotografo tudo, de todos os ângulos, para ter certeza que vou ficar bem", Kim Kardashian

Ela respondeu que sim. “Eu passo horas e horas provando (roupas). Eu sempre tenho que adaptar minhas roupas porque, você sabe, minha cintura é fina, meu bumbum é grande e eu sou baixinha então tudo tem que ser costurado especialmente para mim. E eu levo isso muito a sério. Eu costumava vestir qualquer roupa sem levar em conta que se eu fosse fotografada não sairia tão bem nas fotos. Então agora eu fotografo tudo, de todos os ângulos, para ter certeza que vou ficar bem sob os flashes.”

A regra também vale para os penteados e a maquiagem. “Mesmo com o time que cuida do meu cabelo e da minha maquiagem. Levamos isso muito a sério. Se existe um look que eu fotografo e eu não gosto eu sou muito honesta. Falo para eles: ‘Não gostei deste por causa desse detalhe nos olhos ou achei o batom muito escuro. E eles também me escrevem o tempo todo dizendo quando gostam ou não. Então levo meu cabelo, minha maquiagem e meu guarda-roupa muito a sério.“


Kim gasta todo esse tempo porque sabe que sua imagem está totalmente ligada aos seus empreendimentos. “Sinto como se fosse uma parte muito importante dos meus negócios. E eu amo esse processo. Eu amo o processo do cabelo e da maquiagem. Acho que eu e meu time colaboramos muito bem. Eles sempre me incentivam a usar coisas novas. Gasto muito, muito tempo com tudo isso. E gasto porque eu gosto e levo muito a sério.”

E ela não esconde que passou a cuidar ainda mais disso por ter sido alvo de muitas piadas na época em que estava grávida. “Acredito que passei a me preocupar  de verdade com isso após ter minha filha, porque me senti muito desconfortável... Tantas pessoas fizeram piadas a meu respeito quando eu estava enorme, grávida e eu apenas... Eu queria me sentir bem comigo mesma. E se sentir bem para as pessoas pode ser qualquer coisa. Para mim é estar bem vestida. Minha irmã Kourtney odeia provas de roupas, odeia fazer o cabelo, odeia ser maquiada, odeia tudo isso. É exaustivo para ela. Eu amo.”

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.