Após superar rejeição do ex-namorado, apresentadora vive maternidade de Sophia, de 5 meses, como um conto de fadas


Para Carol Castelo Branco , a gravidez independente de Sophia foi além de uma escolha, foi a única opção. Ao se ver grávida sem a companhia do pai da bebê , a apresentadora reinventou a própria vida. 

Obrigada a abrir mão de uma proposta para mudar de cidade e de emissora, ela acabou transformando os rumos da carreira e fez da maternidade sua nova especialidade como jornalista.

E, como em um conto de fadas, antes do nascimento da filha, um reencontro trouxe para perto um antigo amor, que assumiu toda a dor e a delícia daquele momento com Carol. Ao lado do empresário  Luciano Corrêa , a apresentadora formou a família que sonhava e conquistou novos objetivos profissionais. Tudo graças a sua "bebê benção", como gosta de dizer.

Em homenagem ao Dia das Mães, e a todas as mães, Carol posou para um ensaio exclusivo do iG  fotografado por Débora Peroni e produzido pela editora Patrícia Moraes. A sessão registrou o passeio da apresentadora com sua "boneca" de 5 meses em meio aos cenários lúdicos e fantasias do espaço Cadê Bebê, em São Paulo .

+ Mães famosas no iG: atriz deixa filhos à vontade para rabiscarem paredes de casa

*Débora Peroni é fotógrafa e gosta de fotografar pessoas. Em 2014, fundou a produtora de imagens Brindo que, como ela, quer contar histórias de pessoas, ser um fio condutor da lembrança de momentos cotidianos de quem vive.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.