Em ensaio exclusivo, Suzy Rêgo mostra pela primeira vez deliciosa rotina com Marco e Massimo, de 5 anos, no apartamento da família, em São Paulo


Ser mãe de gêmeos não é tarefa fácil e Suzy Rêgo sabe disso: quando Marco e Massimo nasceram, em 2009, a atriz teve que ser criativa para cuidar dos dois ao mesmo tempo. Um quadro de atividades com os nomes dos bebês anotava cada mamada, cada troca de fralda, tudo. O medo da atriz e de seu marido, Fernando Vieira , era dar cuidados em dobro para apenas um sem perceber, já que os gêmeos eram praticamente iguais. 

Com os meninos já crescidos, cada qual com sua fisionomia própria, a atriz continua com seu jetinho Suzy de lidar com a rotina doméstica dos filhos: no apartamento da família, em São Paulo, as paredes são livres para desenhar. 

Em homenagem ao Dia das Mães, e a todas as mães, ela permitiu que o iG registrasse essa bagunça gostosa em um ensaio especial e exclusivo clicado pela fotógrafa Debora Peroni e produzido pela editora Patrícia Moraes. "É a primeira vez que expomos nossa instalação que chamamos de casa", conta a atriz.

+ Mães famosas no iG: apresentadora festeja 1º dia das mães com bebê em ensaio

*Debora Peroni é fotógrafa e gosta de fotografar pessoas. Em 2014, fundou a produtora de imagens Brindo  que, como ela, quer contar histórias de pessoas, ser um fio condutor da lembrança de momentos cotidianos de quem vive. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.