Kate Middleton e príncipe William anunciam o nome de seu segundo bebê. A menina chamará Charlotte Elizabeth Diana


Charlotte Elizabeth Diana é o nome da princesa real filha de Kate Middleton e do príncipe William . A escolha foi anunciada na manhã desta segunda-feira (4) na Twitter oficial do Palácio de Kensington. 

"O duque e a duquesa de Cambridge estão encantados por anunciar que eles deram a sua filha o nome de Charlotte Elizabeth Diana", dizia o comunicado oficial. "O bebê será conhecido como Sua Alteza Princesa Charlotte de Cambridge", continuava a nota. 

Kate deu à luz na manhã de sábado (2) no hospital St. Mary, em Londres, às 8h34. À tarde, por volta de 14h10, a duquesa de Cambridge e o marido apareceram na frente do hospital para apresentar a pequena princesa. O momento não demorou mais de dois minutos, mas já foi possível ver o rosto da pequena, a quarta na sucessão da monarquia britânica. 

Ainda no sábado, Kate teve alta e voltou ao Palácio de Kensington. Princesa Charlotte de Cambrigde nasceu com 3,700 kg, segundo comunicado oficial. 

Homenagem

Charlotte é o feminino no Charles, nome do avô da recém-nascida, o Príncipe Charles. E Charles também é o nome do meio de Pippa, irmã de Kate. 

Além disso, Kate e William seguiram a tradição ao escolher Elizabeth, nome da rainha da Inglaterra e também de sua mãe. Para completar, Elizabeth também é o nome do meio de Kate. 

A pequena princesa ainda carrega Diana em seu nome, homenagem a mãe de William.

Nome da filha de Kate Middleton e príncipe William é divulgado
Reprodução/Twitter
Nome da filha de Kate Middleton e príncipe William é divulgado


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.