Atriz exibe excelente forma na capa da VIP do mês de maio e como Soraya na nova novela das 19h da Globo

41 anos e um corpo de dar injeva a qualquer um. Essa é Letícia Spiller . A loira é a capa da revista VIP do mês de maio  e também se prepara para viver a elegante ricaça Soraya em "I love Paraisópolis", nova novela das 19h da Globo. A atriz conta os seus segredos de beleza e fala sobre fazer cirurgias plásticas no futuro. 

"Não sou contra cirurgia, mas também morro de medo. Acho que tem que ser alguém com uma visão muito delicada para não tirar a expressão da pessoa. É uma coisa corretiva, mínima", comenta a atriz. 

Letícia é praticamente "natural". Ela colocou próteses de silicione aos 39 anos, depois do nascimento de Stella, sua segunda filha, e já fez uma cirurgia para retirar excesso de gordura debaixo dos olhos. "Eu fotografava muito, mas foi uma coisa muito sutil", diz. 

O segredo da exuberância de Letícia depois dos 40 anos é básico: alimentação e exercício. "A gente tenta ter uma vida saudável a maior parte dos dias em relação a alimentação, se cuidar, fazer exercício. Eu amo dança e os ritos tibetanos que eu pratico todos os dias pela manhã. Mesmo a musculação, que eu é uma coisa mais chata, quando termina eu me sinto muito bem. É aquela coisa de provocar a endorfina no corpo que te dá uma sensação de prazer e bem estar", conta. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.