Não foi por acaso que, após o fim de programa, o produtor cultural voltou a se encontrar com frequência com Aline...


A paixão falou mais alto. Os ex-BBBs  Fernando Medeiros e Aline Gotschalg , que viveram um tórrido romance no reality show, voltaram a formar um casal. O produtor cultural, por meio de seu perfil no Instagram, publicou uma foto dos dois se beijando e o seguinte comentário:

"Coração batendo forte quase saindo de dentro do peito e um suspiro profundo. Essa foi a sensação que tive no primeiro olhar, na primeira conversa e é a sensação que estou sentindo nesse momento. Reconhecer e perdoar são 'poderes' divinos e isso só nos fortalece. Agradeço por ser essa mulher! Menina-mulher! Hoje temos certeza que não estávamos enganados... Nosso olhares e sorrisos diziam isso para gente. @alinegoficial, minha princesa... Vc é incrível", escreveu ele.

Recapitulando...

O romance começou logo no início do "Big Brother Brasil 15". Apesar de ter sentido uma química com Amanda, Fernando acabou ficando com Aline. O relacionamento foi tão intenso que eles chegaram a falar em casamento, logo nas primeiras semanas de namoro.

Mas Aline foi eliminada do programa e Fernando acabou cedendo à paixão de Amanda , com quem também viveu um romance na reta final do programa. Tudo acabou com o fim do programa. Amanda declarou na mesma noite da final do reality show que estava solteira.

Fora da casa, Aline e Fernando voltaram a se encontrar com frequência. Até que resolveram reatar e assumir neste sábado (2) que estão juntos.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.