Duquesa de Cambridge está internada no hospital St. Mary, no oeste de Londres e passa bem

BBC

Cerimonialista real anuncia o nascimento da nova princesa britânica, filha de Kate Middleton e do príncipe William, em frente ao hospital onde ela nasceu
AP
Cerimonialista real anuncia o nascimento da nova princesa britânica, filha de Kate Middleton e do príncipe William, em frente ao hospital onde ela nasceu

Kate Middleton , a mulher do príncipe William , deu à luz uma menina às 8h34 desta manhã em Londres. O bebê pesa 3,7 kg.

A duquesa de Cambridge está internada no hospital St. Mary, no oeste de Londres e passa bem. A família real divulgou nota afirmando estar encantada com o nascimento.

Kate Middleton seguiu de carro para o hospital com o príncipe William por volta de 6h (2h em Brasília). A criança será a quarta na linha de sucessão para o trono – atrás do avô, o príncipe Charles, de seu pai, o príncipe William, e de seu irmão, o príncipe George.

Mesmo que o casal tenha um terceiro filho, homem, a menina continuará a ser a quarta na linha de sucessão. O primeiro filho do casal, George, nasceu em julho de 2013. O trabalho de parto levou mais de dez horas.

Na quinta-feira, durante um compromisso oficial, o príncipe Charles afirmou que desejava que a criança fosse uma menina.

l


A região do hospital está cercada por equipes de imprensa de todo o mundo. Um grupo de fãs da família real está acampando há duas semanas do lado de fora do hospital a espera de notícias sobre o nascimento.

Kate Middleton deixou de participar de compromissos públicos desde o dia 27 de março, mas o ex-secretário de imprensa da rainha, Dickie Arbiter afirmou que ela realizava tarefas reais até recentemente.

Kate Middleton: de plebeia a possível futura rainha


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.