Preta Gil e Rodrigo Godoy escolheram três lugares para passarem a lua de mel: Maldivas, Dubai e Abu Dhabi


Se o casamento de Preta Gil e Rodrigo Godoy promete ser a festa do ano, no próximo dia 12 de maio, com 12 horas - no mínimo - de duração e 500 convidados, a lua de mel não deve ficar atrás. Luxo define os destinos escolhidos pelo casal.

A cantora falou no episódio desta semana do reality show "Preta Vai Casar" para onde vai com o futuro marido: Maldivas, Dubai e Abu Dhabi.

Nas Maldivas, eles devem ficar de quatro a cinco dias, e vão se hospedar no notel Taj Exotica. Um dos mais luxuosos da região, com diárias que podem chegar a mais de R$ 10 mil. Por ali, Preta revelou o desejo de jantar em um restaurante submerso, provavelmente o Ithaa Undersea Restaurant, localizado no meio do Oceano Pacífico.

Em Dubai, o hotel onde ficarão, o Al Maha, tem quarto com piscina e vista para o deserto, com diárias que ultrapassam os R$ 4 mil. Passeios pelo deserto, com parada para assistir ao por do sol, estão no roteiro.

Lista de presentes

Preta não optou por fazer uma lista de presentes tradicional. Os convidados e padrinhos têm acesso a um site onde vão pagar por detalhes da lua de mel. A cantora deu como exemplo uma burca, vestimenta que terá de usar no Oriente Médio. Quem quiser pode escolher este presente, ou algum dos passeios que eles devem fazer. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.