Ator, que faz parte do elenco da nova novela das 19h da Globo, é pai de Lucas, de 8 anos, e de Maria Eduarda, de 1 ano

Henri Castelli  está de volta às novelas como Gabo em "I love Paraisópolis", nova trama das 19h da Globo. E mais uma vez já está com o coração apertado por ficar distante dos filhos Lucas, de 8 anos, e Maria Eduarda, de 1 ano.

"Eu sou babão, bobo, carinhoso, amoroso. Não consigo ficar longe. Já fiquei longe em 'Flor do Caribe' [sua novela mais recente, de 2011] e foi difícil", lembra o autor. Mas se afastar faz parte da profissão. "Quando a gente é pai, a gente faz muito do nosso trabalho e da nossa vida para eles. É uma renúncia, mas estamos longe para fazer o nosso trabalho e até por uma coisa mais boba, para eles verem a gente na televisão", afirma.

Entretanto, nem sempre isso dá certo. Henri ainda conta que Lucas, filho da união com a modelo Isabelli Fontana, não é lá muito fã de assistir ao pai. "O Lucas gosta mais ou menos. Ele viveu uma época que eu trabalhava muito também e o trabalho para ele significava não ter o pai em casa. ‘Papai faz novela. Ah, então ele não vai ficar perto de mim’. Quando aparecia uma cena, ele virava o rosto", revela Henri. 

Enquanto isso, a pequena Maria Eduarda, que fruto do namoro com Juliana Despirito, vai se familiarizando com o ambiente o pai. "A Duda já vê e me reconhece em foto, por exemplo. No fundo eles curtem", comenta. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.