Casal será protagonista da próxima novela das 19h da Globo, "I Love Paraisópolis", mas nega qualquer envolvimento fora dela

Bruna Marquezine na festa de lançamento de 'I Love Paraisópolis'
Léo Franco e Francisco Cepeda/AgNews
Bruna Marquezine na festa de lançamento de 'I Love Paraisópolis'

Mal começaram as gravações, começaram também os boatos. Bruna Marquezine e Maurício Destri enfrentarão diferenças sociais e alguns rivais para viverem um grande amor em "I love Paraisópolis", nova novela das 19h da Globo, que estreia no dia 11 de maio. Mas na vida real, não há nada entre o casal. 

"Até o final da novela inventam tanta coisa... Eu estou solteria e ele também", sentenciou Bruna durante a festa de lançamento da trama, na noite de quarta-feira (29), em São Paulo.

"Nada, somos parceiros. Nós pegamos um táxi. E eu pego um táxi com minha mãe, minha tia e não é por isso que vão sair por aí dizendo que eu estou ficando com elas. Mas eu não me incomodo", comentou Destri. 

A atriz não poupou elogios ao parceiro de cena. "Eu amo o Maurício de paixão e ele me surpreendeu muito. O Mau é um menino muito dedicado que está se entregando de cabeça para o Benjamin. Tenho muito orgulho dele. Ele é um superparceiro", afirma. Casal mesmo, só na ficção. 

Veja mais fotos da festa de lançamento da novela:


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.