Atriz do "Zorra Total", humorístico da Globo, está grávida do primeiro filho aos 47 anos


Aos 47 anos, Luciana Coutinho está grávida de oito meses do primeiro filho. O menino, do casamento com Ricca Barros, deverá se chamar Lucca. 

"Estou muito bem, com 8 meses. Em maio, Lucca nasce e, claro, ficarei uns 3 ou 4 meses por conta dele. O projeto mãe já existe faz tempo em minha vida", comemora ela, que fez tratamento para engravidar.

Quem vê Luciana assim, exibindo as novas formas, no auge da gestação, percebe que ela continua o mesmo mulherão que deu vida a Candinha, no "Zorra Total", da Globo. 

Dona Candinha

A famosa personagem, que fazia par com Nerso da Capitinga ( Pedro Bismarck ), continua no imaginário daqueles que acompanharam o humorístico na primeira década do século XXI. Mas a fogosa e sensual personagem foi apenas umas das interpretações dela no humorístico da Globo, onde atuou de 1999 a 2012.

"Tenho saudades do tempo da Candinha, da Ofelia... Fase maravilhosa do 'Zorra'", lembra a atriz, que sabe que o formato do programa está prestes a mudar. O elenco novo conta com Dani Calabresa , Débora Lamm , Fabiana Karla , Mariana Santos , Luis Miranda , Nelson Freitas , Rodrigo Sant’anna , entre outros. 

Gostosa, eu?

Comenta-se nos bastidores que a inteção da emissora é tirar o focoda sensualidade das atrizes, que muitas vezes apareciam em trajes mínimos - ou às vezes nenhum - , e explorar melhor a redação de Marcius Melhem , Celso Taddei e Gabriela Amaral , dirigidos por Mauro Farias e Maurício Farias. "Nem sabia que comentavam sobre isso pois não considero o programa nesse formato", limita-se a dizer Luciana.

"Estava há 14 anos no 'Zorra' e, em 2014, saí para fazer a Cicera, mãe do protagonista Ben (Gabriel Falcão), em 'Malhação'. Logo depois veio a Copa do Mundo e engravidei", explica.

4kg na gravidez

A atriz, que está de férias em uma propriedade da família em Engenheiro Passos, no Rio de Janeiro, engordou apenas 4kg porque já havia ganho peso durante o processo de fertilização. 

Interrupção do trabalho

Em ritmo descelerado por conta da gravidez, ela teve que parar de trabalhar para cuidar da saúde. "Estava em 'Bandidas' quando, por conta de um sangramento, tive que parar. Mas, desde 2003, tenho um projeto social com aulas de teatro, dança, video/ TV, teatro musical e modelo. Estou ainda dando aulas e coach para alguns atores que estão em fase de teste pra comerciais e novelas".

Os planos da atriz, no entanto, não param aí. "Em breve estarei de volta nas telinhas e nos palcos da vida", planeja.

    Leia tudo sobre: gravidez
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.