Boni e Xuxa se reencontraram no velório de Roberto Talma pouco tempo após declarações polêmicas do diretor


O velório de Roberto Talma , acompanhado por famosos, na manhã deste sábado (25), reuniu novamente  Boni e Xuxa .

Colegas de Globo no passado, o diretor fez comentários polêmicos sobre a ida da apresentadora para a Record.

O reencontro acontece menos de uma semana após Boni conceder entrevista ao jornal "O Dia", na qual disse que, artista que não rende mais nem dá audiência como antes, deve ficar numa espécie de reserva técnica da Globo, fazendo participações em programas fixos da grade e estrelando especiais uma vez por ano.

"Não vai fazer sucesso na Record"

Ele diz não saber detalhes da saída de Xuxa, mas acredita que foi um mau negócio para ela e para a emissora. “Acho que ela fez uma besteira. Não vai conseguir brigar com a Globo. Se não estava dando audiência na Globo, com todo o poderio da emissora, como ela vai dar audiência na Record? Não vai conseguir fazer sucesso e vai sofrer um desgaste”, prevê. “Difícil a Record arranjar um bom conteúdo para ela”, completa.

Exemplo de Renato Aragão

Boni diz que Xuxa poderia ter continuado na Globo, seguindo o modelo que ele, antes de deixar o cargo, acertou, por exemplo, com Renato Aragão , que apresenta o ‘Criança Esperança’ e protagoniza especiais de fim de ano. “Não precisa ficar até o fim da carreira. Ele não podia continuar fazendo programa levando bofetada e caindo de cadeira”, avalia.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.