Segundo assessoria de imprensa dos ex-BBBs, não há clima de romance, apenas amizade e profissionalismo entre os dois

Fernando  e Aline , ex-casal do " Big Brother Brasil 15 ", parecem não se desgrudar mais. Eles se  reencontraram na festa de aniversário  do produtor cultural no domingo (19), posaram em clima de amizade para os fotógrafos e, agora, viajam juntos para a Bahia. 

Os ex-BBBs vão participar de uma micareta de uma marca de cerveja em Feira de Santana. Será que tem romance de novo no ar?

Segundo a assessoria de imprensa dos dois, não. "O clima que está rolando entre eles é de muitoa euforia, por ter chegado ao aeroporto e ter um monte de gente esperando. Eles estão felizes com os trabalhos que estão fazendo juntos, mas por enquanto não rolou clima (de romance) nenhum. É só profissionalismo e amizade mesmo que estão imperando aqui", disse a assessora ao iG

Fernando e Aline se envolveram logo no começo do "Big Brother Brasil 15". Depois de juras de amor e até pedido de casamento, Aline foi eliminada e Fernando, então, ficou com Amanda dentro da casa. Ao iG , antes da festa de aniversário, o produtor cultural disse que o assunto com as duas já estava resolvido e que era o momento de focar em trabalho. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.