Carreta com instrumentos musicais e equipamentos de luz e som foi encontrada sem a parte da frente do caminhão

Um caminhão com equipamentos da dupla sertaneja Henrique e Juliano foi roubado na tarde de quarta-feira (22), na rodovia Fernão Dias, em São Paulo, a poucos metros da chegada à marginal Tietê. Bandidos fizeram o motorista refém por nove horas. Ele foi libertado sem ferimentos.

A carreta do veículo, onde estão todos os equipamentos, foi encontrada na manhã desta quinta-feira (23) abandonada no parque São Domingos, próximo à rodovia Anhanguera. O cavalo do caminhão, a parte onde fica a cabine, ainda não foi encontrada.

De acordo com a assessoria de imprensa da dupla, aparentemente os bandidos não mexeram nos equipamentos. A carreta carregava materiais cenográficos, máquinas de som, luz e instrumentos musicais da dupla.

Henrique e Juliano mantiveram sua agenda de shows e se apresentam logo mais à noite em Mogi Guaçu, interior de São Paulo. Em seguida viajam para Passo Fundo, no Rio Grande do Sul, onde fazem show na sexta-feira (24). Entre as músicas de maior sucesso da dupla estão "Cuida Bem Dela" e "Até Você Voltar". 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.