"Os R$ 1,5 mi do 'BBB' eu corro atrás aqui, ou melhor, corremos juntos. Meu maior prêmio é você", derrete-se Talita

Talita e Rafael , o único casal que continua unido após a 15ª edição do " Big Brother Brasil ", seguem firmes, fortes e românticos. Depois de passarem o feriado no Rio Grande do Sul com a família de Rafa, ambos usaram as redes sociais na terça-feira (21) para comemorar os três meses do primeiro beijo. 

"Hoje faz 3 meses que ganhei o melhor presente da minha vida, meu menino, que cada dia eu amo mais, faz eu me sentir a mulher mais especial desse mundo", derreteu-se Talita na legenda de uma foto com o amado. "Os R$ 1,5 mi do 'BBB' eu corro atrás aqui, ou melhor, corremos juntos. Meu maior prêmio é você, estarei sempre torcendo por você! Te amo muito meu pretin", completou. 

Rafael não deixou por menos. "Há 3 meses que conheci essa musa e a cada dia tenho mais carinho e admiração...", escreveu ele em seu perfil no Instagram. 

Na semana passada, Talita conversou com o iG e disse que o casal escolheu a cidade do Rio de Janeiro para morar após o reality, mas cada um tem a sua casa . A morena ainda comentou que já havia conhecido a família do namorado, mas que Rafael ainda não tinha ido se encontrar com os sogros. 

No feriadão, Talita conheceu mais uma parte da família de Rafael. Eles foram para Canela e Gramado, no Rio Grande do Sul. Rafael ganhou um belo café da sua avó e Talita aprovou os "novos parentes".

"Queria agradecer aos Licks e Selbach por me receber como um ente da família, e é assim que eu me sinto. Parabéns pela família linda e unida que vocês construíram, uma família receptiva e muito amorosa. Conhecendo vocês eu entendo o menino maravilhoso que o Rafa é, muito obrigada por tudo", postou a aeromoça no Instagram.  

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.