Kate Middleton, mulher do príncipe William completou nove meses de gravidez e bebê pode nascer a qualquer momento

Três hospitais estão em alerta na Inglaterra para o nascimento do segundo bebê real agora que Kate Middleton  pode dar à luz a qualquer momento. De acordo com o jornal britânico "Daily Mail", além do St. Mary's, em Londres, o hospital Real de Berkshire, em Reading, e o Queen Elizabeth, em Norfolk, também podem receber a esposa do príncipe William .

Se isso acontecer, este será o primeiro bebê da família real nascido fora de Londres em 85 anos, após a princesa Margaret , irmã da rainha Elizabeth II , nascida na Escócia.

A instituição de Berkshire está em alerta caso Kate entre em trabalho de parto enquanto visita os pais, em Bucklebury. Caso ela estiver em Anmer Hall, a casa de campo da família, em Norfolk, no momento do nascimento, o Queen Elizabeth será acionado.

A data provável do parto não foi divulgada e a imprensa local está em alerta para a chegada do irmão ou irmã mais nova do príncipe George a qualquer momento. Segundo o tabloide "The Sun", esta pode ser a semana decisiva.

Kate havia deixado escapar que o novo membro da realeza britânica deve chegar entre a metade e o fim de abril. O bebê pode, inclusive, nascer em 21 de abril, assim como sua bisavó, a rainha Elizabeth II, que completa 89 anos em 2015. Seu nascimento também pode coincidir com o quarto aniversário do casamento de William e Kate, que oficializaram sua união em 29 de Abril de 2011.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.