Bem distante do SPFW, Adriana Lima e IWC inauguram biblioteca do hospital infantil Pequeno Príncipe, em Curitiba


Enquanto as atenções do mundo da moda estão voltadas para o São Paulo Fashion Week, Adriana Lima veio ao Brasil, mas esteve bem longe das passarelas.

A top brasileira, embaixadora da marca IWC Schaffhausen, deixou os Estados Unidos, onde mora, para inaugurar as novas áreas de lazer e uma biblioteca no hospital infantil Pequeno Príncipe, em Curitiba.

O evento, na tarde de terça-feira (14), reuniu crianças, Adriana e Olivier d’Agay, diretor da Fundação Saint de Exupèry e sobrinho neto de Antoine de Saint Exupèry, autor da obra que dá nome ao hospital.

Brasileira

“Sou brasileira dos fios de cabelo às pontas dos pés. Levo o Brasil e sua cultura para qualquer parte do mundo. Tenho desejo de desenvolver um projeto aqui, direcionado às crianças e à educação. Mas ainda estou aprendendo", diz Adriana, fazendo planos para novas ações sociais no país onde nasceu.

O projeto da IWC em conjunto com a fundação assiste crianças que precisam ser hospitalizadas pelos mais variados motivos. Agora, esses pequenos pacientes podem fazer uma pausa na rotina de internação para se reunir com a família e amigos nas novas dependências do local.

Filhas

“O Pequeno Príncipe foi um dos meus livros preferidos e agora estou revivendo, lendo para as minhas filhas. Uma história que traz valores reais e muito importantes", completa a mãe de Valentina e Sienna, do casamento com o jogador de basquete Marko Jaric.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.