Atriz comemora aniversário nesta terça-feira (14). Relembre a trajetória da bela na TV e saiba mais curiosidades

Paolla Oliveira completa 33 anos nesta terça-feira (14). A atriz, que virou a dona do bumbum mais cobiçado da Globo depois do sucesso com a série " Felizes Para Sempre? ", no ano passado, começou na televisão no SBT e fez a sua primeira novela na Record. No momento, ela faz seu primeiro trabalho com apresentadora  no comando do quadro "Como manda o figurino", do " Fantástico ". Relembre a trajetória da atriz nas telas e mais algumas curiosidades. 

Nome

Caroline Paola Oliveira da Silva é o nome de batismo da bela. No começo da carreira, ela adotou apenas Paola Oliveira como assinatura. Em 2012, a superstição falou mais alto. Depois de consultar um numerologista, a atriz resolveu colocar mais um L e virou Paolla Oliveira

SBT e Record

Paolla ganhou fama como Giovana, uma jovem que sonhava ser uma modelo famosa da novela 'Belíssia'. Entretanto, a Globo não foi a estreia da atriz. Aos 17 anos ela trabalhou como assistente de palco do ' Passa ou Repassa ', programa de games do SBT, e em 2004, aos 22, fez a sua primeira novela. Ela viveu Stella, uma vilã na segunda fase de ' Metamorphoses ', trama de 2004 da Record. 

Protagonistas

A estreia no Globo foi em 2005 e, no ano seguinte, Paolla já era protagonista, na pele de Sônia, de " O Profeta ". E parece que gostaram da atriz como mocinhas importantes nas novelas. Depois de mais algumas produções da faixa das 18h, Paolla foi para as novelas das 21h e protagonizou " Insensato Coração " e " Amor à Vida ".

Corpão

O papel mais recente de Paolla Oliveira na dramaturgia foi como a garota de programa Danny Bondy, da série "Felizes para Sempre?", no ano passado. Ela arrancou suspiros e elogios exibindo uma excelente forma em cenas com pouca roupa e cheia de sensualidade. Quem não se lembra do momento em que ela aparece apenas de calcinha em uma janela?

Na época, Paolla comentou que fazia dieta e malhava há 12 anos. O resultado foi mais do que positivo! E a atriz já exibiu as curvas também fora das telas, como rainha de bateria do carnaval carioca na Grande Rio por dois anos.  

Ela também já apareceu sem roupa no cinema, no longa " Entre lençois ", de 2008. Paolla já participou de 10 filmes. 

Coração solitário

Boa notícia para os marmajos. Paolla continua solteira desde que terminou o seu casamento  de quase seis anos com o ator Joaquim Lopes, em fevereiro. 









































Paolla Oliveira e Papinha
AgNews
Paolla Oliveira e Papinha



Paolla Oliveira e Papinha
AgNews
Paolla Oliveira e Papinha





    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.