"Eu perdoo, mas não quer dizer que eu aceite", comentou Aline sobre o ex durante participação no programa "Mais Você"

Fernando , Aline  e os outros confinados do " Big Brother Brasil 15 " foram os convidados de Ana Maria Braga no "Mais Você" da manhã desta terça-feira (8). Sentada ao lado do produtor cultural, a mineira disse que o perdoa da traição durante o reality show, mas eles seguem separados. 

"Quem sou eu para julgar? Eu perdoo, mas não quer dizer que eu aceite", afirmou Aline. Ela ainda disse que não teve muito tempo para conversar com Fernando. 

A dupla formou um dos primeiros casais do "BBB 15". Depois de dormir a primeira noite ao lado de Amanda , o carioca se encantou por Aline, que entrou no segundo dia na casa, e eles engataram um namoro com sexo, juras de amor e pedidos de casamento. Quando foi eliminada, Aline falou para o apresentador Pedro Bial que Fernando sairia casado e com R$ 1,5 milhão no bolso. 

O produtor, entretanto, não ficou com o prêmio - Cézar foi o campeão  da 15ª edição do programa - e ainda viveu um romance com Amanda depois da saída de Aline. Ao deixar a casa, Fernando afirmou que seguiria com a morena, mas pouco depois mudou o discurso e deixou seu futuro incerto

Ainda no "Mais Você" desta manhã, Aline descreveu o que sentiu por Fernando no BBB. "Sempre fui uma mulher muito apaixonada e acredito que tenha sido paixão. Sempre foi um sentimento muito verdadeiro. Me entreguei e fui feliz enquanto estava lá. Aqui fora é outra história". 

Aline x Amanda

Ana Maria também perguntou para Amanda sobre o relacionamento com Fernando no confinamento. A morena respondeu que era uma paixão. 

Nos bastidores da gravação, as duas não conversaram. Amanda comentou que não tem nada nem contra e nem a favor da loira. "Não tivemos contato ainda. Se ela falar comigo, falo. Somos mulheres e não mais crianças", afirmou. 

Ela disse ainda que foi sincera no que viveu com Fernando. "Ouvi que a partir do momento que me entreguei para ele, perdi muitas fãs. Muitas pessoas estavam bravas comigo, mas me entenderam. Eu fui sincera. Se a outra parte não foi, a culpa não é minha. Não sei se vou ter tempo de ver tudo o que rolou, porque tenho preguiça", comentou. 

Depois da final, a vice-campeã afirmou que estava solteira  e se esbaldou em uma balada com ex-confinados e famosos  em uma boate na zona oeste do Rio de Janeiro. 

"Elas que se resolvam"

Fernando preferiu não se envolver mais neste triângulo amoroso. "Elas que se resolvam. Não tenho papel nesta história. Agora, cada um vai tocar sua vida. Sou da paz, gosto das pessoas juntas, mas se elas não querem é entre elas. Não depende mais de mim", comentou após o programa matinal. 

O produtor cultural fz elogios a Aline, sua primeira namorada no "BBB", mas sem mencionar relacionamento. "Ela é uma menina muito bonita, simpática e gentil. Tem um coração gigante. Todo mundo me diz isso. Não conversamos sobre a gente ainda, nos falamos rápido quando nos reencontramos. Curti para caramba. Ela tem uma carreira para seguir e eu, os meus projetos", falou. 

Sobre Amanda, ele foi mais sucinto: "Ontem (terça-feira), dei parabéns para ela, mas não nos falamos mais, porque não fui para a festa". 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.