Atriz aparece na capa da "Contigo" desta semana ao lado de Flávio Canto. Publicação fala que eles são um novo casal

A atriz Grazi Massafera  usou as redes sociais nesta quarta-feira (8) para se manifestar sobre a notícia de que teria um romance com o ex-judoca Flávio Canto que já foi casado com a também atriz Fiorella Mattheis . O namoro é a capa da revista "Contigo" desta semana. 

Grazi postou uma foto com a palavra "impactada" e escreveu na legenda: "Chocada com o nível das revistas que publicam uma capa com algo a seu respeito e envolvendo outras pessoas sem nem te perguntar". Pouco depois, a atriz apagou o post de sua página no Instagram. 

De acordo com a revista, Grazi e Canto estariam se conhecendo melhor, sem pressa e com muita discrição. "Eles estão juntos, sim. Mas ele é muito discreto. Não comentou com quase ninguém", disse à publicação um amigo do apresentador da TV Globo. 

O amigo ainda citou os relacionamentos passados de Grazi e Canto. "Ele sofreu muito por Fiorella Mattheis. Grazi também passou por isso com Cauã. Então é o encontro de duas pessoas que sofreram muito", afirmou. 

Grazi Massafera escreve post sobre revista e pouco depois o apaga
Reprodução/Instagram
Grazi Massafera escreve post sobre revista e pouco depois o apaga


Em novembro do ano passado, a atriz e o ex-judoca viajaram para Fernando de Noronha. Eles participaram, ao lado de outros convidados, da edição de verão do programa "Estrelas". Grazi Massafera e Flávio Canto aparecem juntos em fotos postadas por Ricardo Tozzi , que também estava na viagem. 

Grazi foi casada com Cauã Reymond e eles se separam em outubro de 2013. Desde então ela não assumiu nenhum relacionamento. Já Canto e Fiorella romperam o casamento em setembro do ano passado. A atriz agora é namorada do jogador de futebol Alexandre Pato. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.