"O problema não está na novela, mas na sua família", disse o ator na mensagem postada na rede social

Bruno Gagliasso , que interpreta o cafetão Murilo na novela " Babilônia ", saiu em defesa da novela em um post em seu Instagram nesta tarde (8). Ele publicou uma foto que mostra o beijo entre as atrizes Fernanda MontenegroNathalia Timberg , que vivem o casal Teresa e Estela na trama, acompanhada da seguinte mensagem: "Se a novela tem o poder se destriuir a sua família, sinto lhe dizer: o problema não está na novela, mas na sua família".

Desde a estreia, no dia  16 de março, a novela enfrenta problemas. Logo no primeiro capítulo, a obra mostrou o beijo entre Teresa e Estela e despertou a crítica. A bancada evangélica, com um documento assinado pelo deputado João Campos (PSDB-GO), divulgou nota de repúdio dizendo que a novela era uma afronta. Houve também uma tentativa de boicote à obra. 

Além disso, Babilônia sofre com baixos índices de audiência. Na estreia, chegou aos 32 pontos no Ibope, um a mais que o capítulo final da antecessora "Império". Depois, perdeu espaço e ficou a ficar trás do "Big Brother Brasil" e do futebol. 

O post de Gagliasso rendeu comentários. Alguns seguidores não concordam com o ator. "Decepcionada com esse julgamento ridículo seu. Um bom ator não está só em representar um bom papel e sim respeitar o ponto de vista do outro sem julgar também!", foi um dos comentários. Outros seguidores o elogiaram e o apoiaram. "A pessoa é o q é, a novela não muda ninguém. Achar mesmo q um programa de entretenimento tem o poder de destruir uma família é mta falta do q fazer", escreveu uma fã. 

Bruno Gagliasso fala sobre Babilônia em post no seu perfil no Instagram
Reprodução/Instagram
Bruno Gagliasso fala sobre Babilônia em post no seu perfil no Instagram



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.